Eventos

Web Summit 2019: o terceiro dia

13 de novembro, 2019

O terceiro e último dia do evento foi repleto de conteúdos voltados à tecnologia e inovação. Vem com a gente conferir os principais assuntos do dia!

Futuro do e-commerce

O uso de dados se torna essencial para melhorar a experiência do cliente. As empresas precisam oferecer aos seus clientes opções: de entrega, pagamento, tempo e preço. A conveniência é fundamental, olhar para ser uma plataforma simplificada.

Customer centricity

Aqui a oportunidade está no processo de integração dos dados. É ter a possibilidade de criar sua própria captação de dados, de forma rica e assertiva com seus clientes. Através da personalização, será possível criar estratégias onde as pessoas as pessoas se sintam envolvidas e no centro da discussão.

Segundo a Barbara Marting, Chief Digital Officer da IKEA:

As pessoas são completamente capazes e talentosas para se adaptarem à tecnologia.

Frictionless economy

A experiência do cliente é o que vai tornar seu produto ou serviço um sucesso. Diante de inúmeras opções de escolha, os clientes esperam não ter fricção em nenhum processo que executam.

Melhores experiências geram melhores resultados.

App VSCO

A Vsco utiliza a assinatura com conteúdo educacional e que estimula a criação em vez de gerar receita por anúncios.Para o futuro, as plataformas sociais atuais precisarão mudar, se tornar uma opção para os consumidores e não moldadas para criar um vício no intuito de exibir mais ads.

Resumão do terceiro dia de Web Summit 2019:

  • Faça escolhas certas para seu produto;
  • Escolha fazer menos coisas;
  • Seja muito bom naquilo que você faz.

Confira como foi os primeiros dias do evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *