Negócios

Conheça a R4: A nova Fintech da 4all em parceria com a Randon

3 de dezembro, 2020

Motivados pela oportunidade de oferecer soluções financeiras para o segmento de logística brasileiro, nos unimos ao grupo Randon, gigante das carrocerias e serviços automotivos, na construção de uma nova joint-venture, a R4. A empresa é a mais nova plataforma de soluções financeiras focada no setor logístico.

Temos a visão de que ingressar nesse segmento a partir de uma parceria com a Randon é uma enorme oportunidade para ambos os lados. O setor logístico é um espaço com grandes desafios em termos de tecnologia, o que gera um grande potencial para essa iniciativa. E em paralelo a isso, agregar essa nova empresa ao ecossistema da 4all certamente torna-o ainda mais completo.

Em meio a esse contexto de transformação e oportunidades dentro do setor logístico, “nos unir à Randon para acelerar este movimento, em um dos segmentos mais importantes para o desenvolvimento do país, é motivo de orgulho para nós”, como apontou Versione Mauro Jr, CEO da nossa plataforma de fintech.

Daniel Randon e José Renato Hopf

Como objetivo, busca-se majoritariamente facilitar, digitalizar e integrar os distintos processos financeiros da cadeia logística. A operacionalização do negócio terá início no primeiro trimestre de 2021, culminando de uma força conjunta das equipes da 4all e da Randon.

A primeira versão da plataforma contará com serviços bancários, ferramentas de conta digital, pagamentos e emissão de boletos, transferências via Pix e outras soluções. O plano é que novas frentes sejam agregadas ao longo do tempo, com a visão de conectar a cadeia logística como um todo, atingindo motoristas autônomos, transportadoras e postos de gasolina.

É consensual a relevância da R4, tanto para o processo de digitalização do setor logístico quanto para a 4all e a Randon como empresas parceiras. Como afirmou nosso CEO e cofundador José Renato Hopf, “a união com a Randon nos enche de orgulho e, ao mesmo tempo que agrega uma marca de muita tradição, nos desafia a construir uma solução para um setor com grandes desafios de tecnologia. Temos convicção que essa iniciativa chega para transformar o mercado brasileiro de logística”.

Em sinergia a isso, Daniel Randon, CEO das Empresas Randon, concluiu que “reafirmamos o nosso propósito com mais este novo investimento, ficando ainda mais próximos dos nossos clientes. Uma parceria que abre inúmeras possibilidades para entregas de serviços digitais que facilitem a vida do transportador”.

Quer saber mais sobre a R4? Confira: https://marketing.4all.com/r4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *